quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roubo e Sexo

Oi. Vou falar de dois assuntos complicados, mas gosto de assuntos complicados.

Eu não acho errado roubar na sociedade em que vivemos. Como eu disse, eu não acho errado roubar.! Matar eu acho errado. Que fique bem claro logo no começo. Para começar vamos analisar onde vivemos. Logo em quando nascemos à injustiça já vem à tona, que culpa tem uma criança de seus pais não serem ricos? Que culpa eles tem de as fraudas, comidas, brinquedos para crianças serem caros? Depois de um pouco mais velho essas crianças começam a estudar e já se deparam com um péssimo ensino, e já podendo ver a desigualdade na sociedade, onde seus amigos tem brinquedos caros e legais e por ele ser pobre ele não pode ter. E por ai vai, já deu pra entender o que eu quero dizer. É fácil falar que roubar é uma coisa ruim quando se tem tudo o que quer, ou o que necessita. Não deve ser tão fácil ver seus filhos chorando de fome, ou querendo algum brinquedo que ele viu na Tv e você simplesmente não pode dar a ele, porque não tem dinheiro. Desde pequeno agente é educado a ver quem rouba como um ser maléfico de outro mundo, diz que prefere passar fome do que roubar. Mas agente esquece de ver quem é que nos roubam mais, e agente nem vê. Agente é enganado e roubado com falsas promessas de 4 em 4 anos e ninguém ta nem ai. E eu me pergunto se você acha certo uma só pessoa ganhar absurdos de dinheiro pra simplesmente jogar futebol, por aparecer 30 seg em um comercial na Tv, por mentir para o povo e escolher seu salário ( políticos ) isso é um absurdo..rs, por simplesmente ser dono de alguma coisa. E ter pessoas que trabalham muito mais, se esforça e estuda muito mais, para ganhar nem 1% de desses outros. O mundo ta errado. Mas essa minoria que ganha absurdos de dinheiro não acha tão errado. Errado para eles são só as pessoas que roubam pessoas ricas que na minha opinião não merece o dinheiro que tem.

Antes de mais nada vou dizer que não sou ladrão...rs pois a pena para quem rouba é muito alta. E estou corrompido pelo sistema. Para fazer apenas o que a sociedade determina certo. ¬¬ Antes de você julgar alguém veja os fatos. Em qualquer circunstancia.

Sexo, não sei da onde surgiu esse falso moralismo, essa vergonha de falar e de fazer sexo. Vamos analisar, sexo é uma ação que dois indivíduos executam para procriar ou para sentir prazer. Ou seja, sexo não é uma coisa ruim. A teoria mais aceitável é que esse falso moralismo venha da Igreja. A igreja diz que sexo é um pecado. Mesmo depois de casado, sentir prazer com sexo é um pecado. Beleza vamos aceitar isso. Ninguém mais pode fazer sexo sem ser para ter filhos, e a mulher não pode ter prazer. Seria o correto para a igreja. Mas não é o correto, e Ninguém faz o “correto”. Mas nenhuma pessoa pode ir contra a igreja, e por isso simplesmente se tornam cada vez mais hipócritas e tem vergonha de falar que faz sexo, de conversar sobre isso como uma coisa normal, que é uma coisa normal.! Pode ser difícil de aceitar, mas sua vó fazia/faz sexo, sua mãe fazia/faz sexo, você faz/fará sexo e seus filhos fazem/farão sexo. E nem vou começar a falar sobre masturbação feminina, que fica mais hipócrita ainda.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário