Acredito que as pessoas precisem de espaço, tempo para pensar, sei lá, eu sempre tive minhas idéias muito claras em minha mente, por isso nunca aceitava a indecisão das pessoas. Mas ninguém é igual, sempre achei essa coisa de sempre ter respostas rápidas para as coisas, fosse uma qualidade minha, por um lado é, mas por outro, acaba se tornando um defeito, porque estou sempre mudando de opinião, muitas vezes por não refletir bem sobre a decisão tomada. Não mudaria esse meu “estilo” de ser, o que eu penso eu falo, sei que isso me afasta das pessoas, mas prefiro que seja assim do que viver mentindo, escondendo ou mesmo só sendo hipócrita. Como já disse no primeiro texto não sou um cara de muitas qualidades. E meus defeitos são fortes, mas aprendi a lidar com eles. Se eu disser que não ligo para o que os outros pensam eu estarei sendo hipócrita, pois ligo sim, gosto de saber o que pensam sobre mim, apenas confio bastante em mim, sei que por mais que ninguém me entenda, eu estou fazendo o que acho certo, mesmo que outras pessoas não vejam, tenho a consciência de meus atos, e sei as conseqüências também.
Teve uma época que eu metia o foda-se pra tudo, muita coisa que eu considero inútil, ou não me interesso eu ainda meto o foda-se, mas hoje eu penso um pouco mais antes de jogar tudo para o alto. Acredito que a vida mostra, se você não se importa, ou faz pouco de alguém, dificilmente esse alguém lhe dara a mão, não culpo esse alguém. Acredito que o foda-se muitas vezes é a dificuldade de alguém encarar um problema de frente, de tentar resolver alguma coisa que incomoda, é uma maneira fácil de “sair” de um problema, mas esse problema não foi resolvido. Penso que na vida uma hora ou outra, você não vai ter como se esquivar de um problema, você vai ter que encarar ele de frente, nessa hora você vai ter que estar preparado para isso, e resolvendo pequenos problemas que você entender que resolver grandes problemas, não será uma surpresa tão grande, pois você já conhece o caminho.
Se alguém um dia ler essas merdas, eu apenas peço desculpa se não consegui me expressar muito bem minhas idéias. Não sou bom em escrever, nunca fui. Sei que ficou meio confuso, mas nossa mente é confusa..rs Pode ser que você não tenha entendido nada...rs Mas é isso.
Um BeijO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário