terça-feira, 5 de outubro de 2010

Breve Eleiçoes

Comecei a escrever sem nada em mente. Ultimamente tem acontecidos coisas engraçadas de mais na minha vida. Acho que é porque eu voltei a assistir friends, quando eu assisto friends a vida fica mais engraçada. =D. Quem nunca assistiu deveria assistir pelo menos uma temporada inteira. Teve eleição. Eu não tive em quem votar. Decidi voltar nos caras que meu pai pediu, pra senador e deputado, mas acabei esquecendo os números e chutei até aparecer algum. Sei que o voto é uma coisa séria. Mas foda-se, o maior problema do Brasil não esta no governo, esta nas pessoas. Enquanto as pessoas não entenderem que as mudanças vêem de dentro pra fora e não de fora pra dentro, as coisas não iram melhorar muito. Política é um assunto chato, odeio quando chego em um lugar e as pessoas estão discutindo sobre política. É moda falar de política. As pessoas se ofendem se você falar que não gosta do político dela. Penso que o voto não deveria ser obrigatório. E deveria ter menos leis. Sorria, a vida é só essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário