domingo, 15 de agosto de 2010

Limites

Para aqueles que acham que tudo tem um limite. Aqui vai. Os limites são para os fracos, se você realmente quer alguma coisa vai fundo sobre essa coisa, mas vai onde nunca e ninguém jamais imaginaria que você poderia chegar. Liberte-se do impossível e do que é valido ou não, veja o objetivo e nada mais, só assim você conseguira conquistar aquilo que muitos dizem o impossível. Se você acredita em alguma coisa, vai fundo. Se você acha ruins as pessoas que te jogam para baixo, é porque você é pior que elas, se você age com vingança, você é um perdedor, se você se deixa levar pelas palavras das pessoas você é no mínimo uma pessoa fraca, observe os atos das pessoas não apenas o que elas dizem, quando alguém te julgar ou te fizer algum mal, apenas sorria e não prejudique essa pessoa, nunca se sabe quando você vai precisar da ajuda dela, e não fale que você nunca irá querer a ajuda de alguém que você não gosto, pois quando a coisa aperta qualquer ajuda é bem vinda. Se você é um daqueles que vive dizendo que não precisa de ninguém para ser feliz lá vai de novo, você é apenas um idiota egocêntrico. Se um dia você quebrar uma perna você mesma vai se tratar? Você gosta de chocolate, né? Você gosta de entrar na internet, né? Pois bem você sabe fazer chocolate ou computador? Apartir do momento que você aceitou viver nesse mundo fácil, nessa sociedade, você depende dos outros para quase tudo. Aqui vai. Antes de você sair por ai falando um monte de merda, pense e reflita se o que você fala realmente condiz com sua realidade.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Coisas

É, infelizmente a vida não é como agente espera, tem coisas que agente espera por muito tempo, que agente luta bastante, mas não conseguimos ou não alcançamos, por diversos motivos, as vezes agente não estava preparado, as vezes não depende apenas de nós mesmo, as vezes tinha tudo para dar certo e ser como nós sonhamos e no fim simplesmente não acontece. O que fazer quando nos deparamos nessa situação? Penso que apenas lamentar, e não jogar em cima dos outros as falhas que você teve, nem também assumir responsabilidades que não são suas, acho que o mais importante é saber admitir que talvez você esteja errado, saber que as coisas nem sempre funciona do seu jeito e que por mais você negue, talvez você não seja bom o suficiente para aquela pessoa ou para aquilo que você almeja. Eu? Eu já me achei o dono da verdade, já me achei o fodão, já me achei inteligente, já pensei que fosse o melhor para quem as pessoas, mas hoje acho que não sou o bom o suficiente. Eu decepcionei muitas pessoas que eu admiro muito, pessoas que gostavam de mim, sinto que elas estão se distanciando de mim, e o pior é que eu sei que sou o culpado disso. Às vezes eu pego pesado, mas é que eu penso que a vida não vai pegar leve dessas pessoas quando elas forem cobradas, só queria ajudar, mas como sempre eu acabo estragando tudo. Hoje eu não me sinto feliz, tenho tudo que uma pessoa pode ter, mas estou afastando aquilo que era mais importante pra mim. Me sinto mau... Tenho sorte que essas pessoas confiam em mim, acho que vou parar de ser tão duro, acho que eu não estava preparado para isso, eu sabia as possíveis das conseqüências, ninguém entende o que eu quero dizer. Mas por aqui vou tentar continuar da mesma maneira, falando o que eu penso. Boa Madrugada.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roubo e Sexo

Oi. Vou falar de dois assuntos complicados, mas gosto de assuntos complicados.

Eu não acho errado roubar na sociedade em que vivemos. Como eu disse, eu não acho errado roubar.! Matar eu acho errado. Que fique bem claro logo no começo. Para começar vamos analisar onde vivemos. Logo em quando nascemos à injustiça já vem à tona, que culpa tem uma criança de seus pais não serem ricos? Que culpa eles tem de as fraudas, comidas, brinquedos para crianças serem caros? Depois de um pouco mais velho essas crianças começam a estudar e já se deparam com um péssimo ensino, e já podendo ver a desigualdade na sociedade, onde seus amigos tem brinquedos caros e legais e por ele ser pobre ele não pode ter. E por ai vai, já deu pra entender o que eu quero dizer. É fácil falar que roubar é uma coisa ruim quando se tem tudo o que quer, ou o que necessita. Não deve ser tão fácil ver seus filhos chorando de fome, ou querendo algum brinquedo que ele viu na Tv e você simplesmente não pode dar a ele, porque não tem dinheiro. Desde pequeno agente é educado a ver quem rouba como um ser maléfico de outro mundo, diz que prefere passar fome do que roubar. Mas agente esquece de ver quem é que nos roubam mais, e agente nem vê. Agente é enganado e roubado com falsas promessas de 4 em 4 anos e ninguém ta nem ai. E eu me pergunto se você acha certo uma só pessoa ganhar absurdos de dinheiro pra simplesmente jogar futebol, por aparecer 30 seg em um comercial na Tv, por mentir para o povo e escolher seu salário ( políticos ) isso é um absurdo..rs, por simplesmente ser dono de alguma coisa. E ter pessoas que trabalham muito mais, se esforça e estuda muito mais, para ganhar nem 1% de desses outros. O mundo ta errado. Mas essa minoria que ganha absurdos de dinheiro não acha tão errado. Errado para eles são só as pessoas que roubam pessoas ricas que na minha opinião não merece o dinheiro que tem.

Antes de mais nada vou dizer que não sou ladrão...rs pois a pena para quem rouba é muito alta. E estou corrompido pelo sistema. Para fazer apenas o que a sociedade determina certo. ¬¬ Antes de você julgar alguém veja os fatos. Em qualquer circunstancia.

Sexo, não sei da onde surgiu esse falso moralismo, essa vergonha de falar e de fazer sexo. Vamos analisar, sexo é uma ação que dois indivíduos executam para procriar ou para sentir prazer. Ou seja, sexo não é uma coisa ruim. A teoria mais aceitável é que esse falso moralismo venha da Igreja. A igreja diz que sexo é um pecado. Mesmo depois de casado, sentir prazer com sexo é um pecado. Beleza vamos aceitar isso. Ninguém mais pode fazer sexo sem ser para ter filhos, e a mulher não pode ter prazer. Seria o correto para a igreja. Mas não é o correto, e Ninguém faz o “correto”. Mas nenhuma pessoa pode ir contra a igreja, e por isso simplesmente se tornam cada vez mais hipócritas e tem vergonha de falar que faz sexo, de conversar sobre isso como uma coisa normal, que é uma coisa normal.! Pode ser difícil de aceitar, mas sua vó fazia/faz sexo, sua mãe fazia/faz sexo, você faz/fará sexo e seus filhos fazem/farão sexo. E nem vou começar a falar sobre masturbação feminina, que fica mais hipócrita ainda.!